"A Cry 4 Love" é o título do novo single deDavid Fonseca, que apresenta o quarto álbum de originais a editar em Outubro.

 

A nova música evoca o tom confessional de Roy Orbison e conta com a colaboração de Ricardo Fiel nas guitarras eléctricas "Não é fácil falar sobre os meus temas, especialmente quando ainda estou tão próximo deles. Esta é uma canção muito especial para mim e há um grande entusiasmo em mostrá-la pela primeira vez... o novo disco promete ser muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática", diz David Fonseca sobre "A Cry 4 Love".

 

Ainda sem título, o quarto álbum de David Fonseca estará nas lojas em Outubro , sucedendo ao bem-sucedido Dreams in Colour , de 2007, que rendeu ao ex-vocalista dos Silence 4 êxitos como "Superstars" ou "Kiss Me, Oh Kiss Me".

 

 

 

publicado por wandinha às 01:20 | link do post
Lista de Poeiras:
Outros baús
pesquisar neste blog
 
SAPO Blogs